FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Possuímos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor, ao comprar em nosso site você está concordando com nossa política, portanto pedimos que você leia com atenção as instruções abaixo:

Defeitos de fabricação: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto para solicitar a troca. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da loja.

Produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando.

- Em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto para solicitar a troca, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da loja.

Troca: Em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto. A loja realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação de arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma;

Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado:
- Em caso de erro de endereço por parte da loja: o pacote será reenviado sem custo algum ao cliente;
- Em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote.

Arrependimento da Compra: Desistência da compra no prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Solicitação de troca/devolução: Para todo e qualquer tipo de troca/devolução, a solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 7 (dias), a partir do recebimento do produto e, quando aprovado, o cliente terá o prazo também de 7 dias para fazer o envio do produto.

Reembolsos: Após o recebimento e análise da mercadoria, o valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra em até 7 dias após o recebimento da devolução do produto pela loja. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi repassado aos correios para que eles efetuassem a entrega do pedido

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca. Em caso de dúvidas a respeito do modelo, tamanho, tecido, etc, entrar em contato através do Whatsapp (11) 95225-0597 para que possamos esclarecer todas as dúvidas antes da finalização da compra.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2. Não poderá ter sido lavada.

3. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.

4. Não poderá ter avarias.

Não efetuamos Trocas / Devolução em: peças do departamento de promoções, promoções de Black Friday,  Dia da Mulher, Dia do Consumidor, Dia das mães, Dia do Cliente, Liquidação de Verão, Liquidação de Inverno...